E se já decidiu arrendar o seu apartamento e quer que o ajudemos a encontrar um inquilino

O Brasil é o maior país da América do Sul, mas a maior parte de sua população vive nas cidades. De fato, aproximadamente 82 em cada 100 brasileiros residem em áreas urbanas. O país sul-americano também é um local popular para expatriados interessados em aprender português ou descobrir a beleza do país. Apesar de nos últimos anos algumas empresas internacionais terem retirado seus funcionários do Brasil, ainda existem muitas oportunidades para expatriados interessados em explorar a cultura brasileira.
Muitos expatriados que se mudam para o Brasil vivem em grandes cidades, como Rio de Janeiro ou São Paulo. Cidades menores como Belém e Manaus também estão ganhando popularidade entre expatriados e viajantes internacionais. O custo de vida também varia muito entre cidades de tamanhos diferentes: um apartamento médio mobiliado em Belém custa em torno de 1.410 reais, enquanto o mesmo tipo de apartamento no Rio de Janeiro custa em torno de 2.690 reais.
Como funciona o processo de locação no Brasil? A maioria dos aluguéis no Brasil se enquadra em uma das três categorias: aluguéis particulares de um proprietário, aluguéis particulares com a ajuda de um agente ou aluguéis de curto prazo de um proprietário ou empresa. Aluguéis de curto prazo são considerados menos de 30 meses e, embora esse tipo de aluguel seja menos comum, não é tão incomum. A maioria dos recém-chegados ao Brasil começa com um aluguel particular, porque os proprietários tendem a ser mais flexíveis do que agentes e empresas, que às vezes podem exigir fiadores locais ou grandes depósitos.

apartamentos para alugar em Barueri